InícioSegurançaPMDFPMDF Registra Mais de Mil Infrações no Trânsito

PMDF Registra Mais de Mil Infrações no Trânsito

Data:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) demonstrou um comprometimento notável na manutenção da ordem no trânsito, por meio do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), o Batalhão de Policiamento Rodoviário e o Batalhão de Policiamento de Trânsito registrando resultados expressivos de 12 a 18 de fevereiro deste ano.

Os dados revelam uma atuação incisiva, com 1.055 condutores autuados por uso de celular, 876 por não usar cinto de segurança e 387 por dirigir sob o efeito de álcool. Durante os pontos de bloqueio, 95 condutores foram flagrados sem CNH, 72 com CNH vencida, resultando na apreensão de 1 arma e na prisão de 4 indivíduos em flagrante delito.

Ao todo, 69 atendimentos foram realizados, consolidando o comprometimento da corporação em garantir a segurança no trânsito. Os índices em crescimento refletem o esforço conjunto dos policiais militares em assegurar a tranquilidade nas vias do Distrito Federal.

 

*Centro de Comunicação Social da PMDF*

PMDF- Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Comentários

* Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar a opinião deste Blog.
Agradecemos comentários relevantes e respeitosos. Comentários fora do tópico podem ser removidos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS

Você pode gostar
Relacionadas