Os policiais militares do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) do Batalhão de Polícia Ambiental resgataram sete pássaros silvestres, na manhã desta quinta-feira (20)...
A Polícia Militar do Distrito Federal através do Bpma desarticulou um cativeiro clandestino de aves silvestres na manhã desta quarta-feira (19), em São Sebastião.
O...