Foto/Ag. Brasília.
No dia 10 de Janeiro, ocorreu no Museu Nacional da República a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do Distrito Federal, onde a governadora em exercício, Celina Leão, assinou o decreto de nomeação dos conselheiros.
Ao todo, foram nomeados 220 conselheiros que irão atuar em 44 conselhos Tutelares distribuídos pelas 35 cidades administrativas do Distrito Federal. Esses profissionais têm a importante função de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, garantindo sua proteção e bem-estar.
Durante a solenidade de posse, Celina Leão parabenizou os novos conselheiros e expressou a confiança na capacidade deles para desempenhar suas funções. A governadora em exercício destacou a importância do trabalho desses profissionais e manifestou o apoio do governo em fornecer as condições necessárias para que eles possam exercer suas atividades de forma eficiente.
Com a posse dos novos conselheiros, espera-se que a proteção aos direitos da criança e do adolescente seja cada vez mais efetiva no Distrito Federal, promovendo um ambiente seguro e acolhedor para essa parcela da população.
Da Redação.
Fonte: BLOG DO AMARILDO MOTA

Últimas
Cidades
Emprego
PMDF
Mais