InícioDistrito FederalCafé da manhã julino anima equipes do Hospital Regional de Santa Maria

Café da manhã julino anima equipes do Hospital Regional de Santa Maria

Data:

A equipe do Núcleo de Mobilidade (Numob) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) começou o dia de trabalho nesta terça-feira (9) com muita animação e um delicioso café da manhã temático de festa julina organizado por todos os colaboradores do setor.

Atualmente, o Numob possui um total de 97 colaboradores, entre maqueiros, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativo

“O objetivo principal foi motivar e unir ainda mais a equipe, sair da rotina e trazer um clima mais festivo e amistoso entre todos. Todo mundo gosta de comemorar e, aqui, nunca deixamos passar em branco nenhuma data especial sem fazer nada”, explica a chefe do Numob do HRSM, Márcia Lemos.

“Eles ficam muito felizes, porque é uma forma de reconhecimento do trabalho que eles fazem tão bem. Além disso, consigo dar atenção para todos e conversar, tendo em vista que estou sempre disponível para atendê-los. É muito bom ver a equipe interagindo bem”

Márcia Lemos, chefe do Numob do HRSM

Segundo ela, o café da manhã julino teve a participação de profissionais de todos os quatro plantões, porém nem todos conseguem ficar depois do horário ou chegar antes. Por conta disso, ela faz questão de promover, mensalmente, um café da manhã especial para cada equipe.

“Eles ficam muito felizes, porque é uma forma de reconhecimento do trabalho que eles fazem tão bem. Além disso, consigo dar atenção para todos e conversar, tendo em vista que estou sempre disponível para atendê-los. É muito bom ver a equipe interagindo bem”, destaca Márcia.

A mesa, repleta de comidas típicas, com cachorro-quente, bolo de milho, canjica, cuscuz, milho-cozido e até pamonha, levou um clima de animação para os profissionais que desfrutaram com alegria do momento. Atualmente, o Numob possui um total de 97 colaboradores, entre maqueiros, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativo.

Almoço julino

Nesta quarta-feira (10), quem também decidiu comemorar o mês festivo com comidas típicas foi a equipe do Banco de Leite Humano do HRSM, que se reuniu e desfrutou de um delicioso almoço. O momento levou alegria e interatividade entre toda a equipe.

*Com informações do IgesDF

Fonte: Agência Brasília

Comentários

* Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar a opinião deste Blog.
Agradecemos comentários relevantes e respeitosos. Comentários fora do tópico podem ser removidos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS

Você pode gostar
Relacionadas